LIEBSTER AWARD TAG

1

Oii amoores!

Hoje eu vim responder para vocês a Tag Liebster Award , que a linda Sheila Arruda do blog Garotas de Rosa me indicou. Achei super bacana, pois assim vocês podem me conhecer melhor, e eu outras blogueiras(os) também, HaHaHa. A regra é o seguinte: eu tenho que contar 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou, depois vou indicar 11 blogs para responder a tag e fazer as minhas 11 perguntas para eles responderem. Eita, acho que me confundi com esse tanto de 11, HaHaHa. Vamos lá?

 #11 fatos sobre mim 

  1. Sou uma pessoa muito ansiosa (gente, mas é muito mesmo, HaHaHa).
  2. Eu amo ler (também amo ganhar livros de niver, indireta? Sim ou claro? HaHaHa).
  3. Amo comer leite em pó, mas detalhe, gosto de comer na mão (eu estranha? Imagina!).
  4. Não como pipoca no cinema, só hamburger (mais uma mania estranha dessa garota, eita Clara! HaHaHa).
  5. Sou viciada em séries (se tiver alguma que goste, pode deixar nos comentários!).
  6. Amo de paixão moda e maquiagem (acho que isso é visível, HaHaHa).
  7. Tenho uma queda, quer dizer, um tombo por arquitetura (quem sabe uma futura profissão?).
  8. Amo fotografar (me dê um cenário bonito e uma câmera que eu me sinto a fotógrafa! HaHaHa).
  9. Não consigo escovar os dentes parada no banheiro (gente, eu rodo a casa inteira!, HaHaHa).
  10. Sou uma pessoa extremamente sentimental
  11. Não sou muito ciumenta. Ta bom, só um pouquinho (a gente tem que cuidar do que é nosso né? HUM!).

Já acabou? Poxa, tava me divertindo tanto (aneeeem)! Obs: Acho que isso foi mais pra fatos estranhos né?(HaHaHa). Agora as perguntas…

#Perguntinhas 

1. Já conseguiu realizar algum sonho? Qual?  – Realizar um sonho ainda não, mas alguns desejos sim.

2. Uma música…  – Flashlight da linda Jessie J.

3.  Qual sua comida favorita? – Frango com quiabo, um amor declarado (até rimou, HaHaHa).

4. Qual foi o elogio mais estranho que já recebeu? – Vixi, aí complicou…HaHaHa!

5. Porque criou o blog?  – Sempre gostei de escrever, e desde muito tempo tinha vontade de ser blogueira, então juntei essas duas coisinhas e tive a ideia de criar o blog e falar dos assuntos que me interessa, eu amo muito esse cantinho aqui!

6. Qual profissão deseja exercer? – Tenho em meus planos cursar arquitetura, sempre gostei!

7. Já fez alguma loucura por amor? – Se “futricar” as redes sociais do boy em busca de informações for uma loucura, acho que sempre! HaHaHa.

8. Doce ou salgado? – Pode os dois? HaHaHa.

9. Sobre o que você mais gosta de escrever? – Acho que moda e essas coisinhas sobre nosso mundinho feminino.

10. Qual é seu vício? – Comer, sem dúvida!

11. Qual seu filme ou série preferido?  – Meu deus, que pergunta difícil! Tenho tantos filmes e séries, HaHaHa. Mas vou separar dois: The 100 (série) e As Vantagens de Ser Invisível (filme).

#Minhas perguntas

  1. Acredita em felizes para sempre?
  2. Uma frase que te inspire?
  3. Uma/um  blogueira/blogueiro que se espelhe?
  4. Um lugar do mundo que queira conhecer?
  5. Um ídolo(a)?
  6. Um sonho?
  7. Já sofreu por amor?
  8. Acredita em horóscopo?
  9. Uma palavra que te defina?
  10. Um defeito?
  11. Algo que te deixe feliz?

#Blogs que indico 

Palavras Soltas

Karina Blog

Garoto Cavalheiro

Eai Sáh

Criolando

A Menina do Gloss Rosa Chiclete

Bruna Make

A Menina da Bolha

Geek Moderna

Fala Bella

Pour Deux

Então, amei responder a tag e espero que as pessoas que indiquei também gostem. E se você também achou legal e não está entre os blogs acima, sinta-se à vontade para responder também.

Beijos! ❤

4 comentários sobre “LIEBSTER AWARD TAG

  1. blogbrunamake disse:

    Ai que legaal! Com certeza vou responder, obrigada por me taguear!
    Será que eu posso marcar menos de 11 blogueiras, hehe? Porque a maioria dos blogs que eu acompanho são de blogueiras mais famosas, e acho que dificilmente elas estariam lendo meu post :p

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário